• Golden Prana funciona no Porto da Barra
  • Estilos diversos de massagem garantem relaxamento

Massagem & Yoga

Barulhinho do mar para relaxar

Estúdios, massagistas e pousadas oferecem as mais variadas técnicas para relaxar o corpo e a alma. Em alguns casos, as atividades são feitas ao ar livre, bem pertinho da praia!

Golden Prana, no Porto da Barra (Manguinhos) oferece meditação, yoga, terapias e cursos. Relaxamento garantido antes ou depois de uma caminhada pela praia ou apreciar o entardecer.

Já os serviços de spa disponíveis em algumas pousadas fazem sucesso com hóspedes e não-hóspedes. É o caso da pousada Casas Brancas SPA, no Morro do Humaitá. Shiatsu, massagem sueca, aromaterapia e drenagem linfática estão à disposição no "cardápio" de tratamentos personalizados. Também o Insólito Hotel e a pousada Pedra da Laguna, ambos na praia da Ferradura, oferecem tratamentos corporais, faciais e massagens.

Na Bella Terapia, o atendimento é feito em domicílio e nas pousadas. São diversos tipos de massagens e diferentes técnicas. Entre elas, a relaxante, a terapêutica e a desportiva, além de Thai Yoga Massagem. Também com atendimento domiciliar, a massoterapeuta Mayra Bosco oferece terapias orientais e massagem terapêutica - relaxamento e alinhamento energético.

Outros espaços também oferecem diversos tipos de relaxamento, como o  Buddha Dharma Meditation Center. Yoga, massagens diversas e acupuntura estão entre os serviços.

Serviço:

Golden Prana

Porto da Barra, loja 22

(22) 99943-1356

Bella Terapia

Tel: (22) 9-9289-1057

Mayra Bosco

Tel: (22) 9-7401-9809 

Casas Brancas SPA

Morro do Humaitá (acesso pela Orla Bardot), 10

Tel: (22) 2623-1458

Buddha Dharma Meditation Center

R. Maria Joaquina, 181 - Praia do Canto

Tel: (22)2623-2020


Assuntos Relacionados

Chez Pitú
Copyright 1996-2024 Búzios On Line©.