• Praias Azeda e Azedinha vistas do helicóptero

Voo de helicóptero

Do alto, ainda mais linda!

Praias, ilhas e mata Atlântica formam a moldura perfeita para a cidade, cercada pelo mar por quase todos os lados – Búzios é uma península.

Para apreciar tanta beleza e ter uma perfeita noção da geografia da cidade, a dica é fazer um passeio de helicóptero. São três roteiros e os voos acontecem diariamente, entre 8h e 19h30, decolando do mirante de João Fernandes. A capacidade da aeronave é de três passageiros (mais o piloto).

Rota 1 – Decolagem do mirante no Alto de João Fernandes, passando pela praia Brava, Ponta do Criminoso, praias de João Fernandinho, João Fernandes, Azeda, Azedinha e Ossos, Porto Veleiro, praia da Armação, Orla Bardot, praia do Centro, Rua das Pedras e Centro de Búzios. Tempo de voo: aproximadamente 5 minutos.

Rota 2- Mesmo trajeto da Rota 1, incluindo praia da Tartaruga, Manguinhos, Lagoa de Geribá, praia da Ferradura, mirante da Ferradura, praias da Foca, do Forno e Olho de Boi e mirante da Brava. Tempo de voo: aproximadamente 10 minutos.

Rota 3 - Península Completa – Mesmo trajeto das rotas 1 e 2, incluindo as praias de Tucuns e de Geribá. Tempo de voo: aproximadamente 15 minutos.

Serviço:

Heli Party – (22) 9-8806-9024

Atenção: os passeios estão suspensos temporariamente

 

 


Assuntos Relacionados

Chez Pitú
Copyright 1996-2024 Búzios On Line©.