• Espaço é perfeito para um romântico jantar a dois
  • Aconchego com vista para o mar
  • Novo restaurante ocupa lugar do Quadrucci

Donna Jô

Ex-Quadrucci de cara nova!

Um dos mais badalados restaurantes do bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, o Quadrucci ganhou uma filial no Porto da Barra em 2008. Em 2014, um sócio comprou a parte do outro e surgiu a matriz do colorido Donna Jô!

O aconchegante projeto assinado pela arquiteta Bel Lobo não poderia ser mais encantador, reunindo bar, lounge com mesas baixas, salão de vidro e o melhor: uma varanda com deck de madeira, vista para a praia de Manguinhos e espreguiçadeiras perfeitas para apreciar o pôr do sol.

O cardápio, que já foi comandado por vários chefs, leva agora a assinatura da chef Joana Gallo, que capricha nos pratos inspirados na culinária contemporânea. As massas artesanais, porém, são produzidas no balneário. Para começar os trabalhos, a dica são os pasteizinhos de alho poró com catupiry, pimenta dedo de moça e molho de laranja.

Entre os pratos principais, fazem sucesso o risoto de lagosta, o polvo grelhado, o pargo com farofinha de panko e as moquecas. Quem não abre mão das carnes encontra costeleta de cordeiro, medalhões de mignon e filé recheado com brie.

Casa da Praia
Copyright 1996-2019 Búzios On Line©.