• Cardápio traz mais de 50 opções de crepes
  • Música e telões garantem o movimento até a madrugada
  • Espaço de sobra em um dos endereços mais concorridos da Rua das Pedras

Chez Michou

Forever young

A creperie é o ponto de encontro clássico da turma jovem após a praia e quando a noite cai. Inaugurado em 1983 (há mais de 30 anos!), o Chez Michou manteve a receita do sucesso: música animada, que pode ser reggae, surf music, rock ou eletrônica; 14 monitores com clipes de bandas ou documentários de esportes radicais; e crepes variados para todos os paladares. São mais de 50 opções entre salgados e doces.

Na dúvida, aposte nos tradicionais e mais pedidos: Alessandro (queijo, presunto, tomate e orégano), Popeye (espinafre, milho e molho branco) e Frango com Catupiry. Já o Surf (filet mignon com molho de gorgonzola), é perfeito para repor as energias. Para a sobremesa, fazem sucesso os de chocolate - com morango ou banana, servidos com sorvete e crocante.

A carta de bebidas também é variada - tem suco natural, refrigerante, mate, chopp e frozen margarita, um drink composto de tequila, rum e gelo moído com sabor de limão, além de vinhos e espumantes.

Comer no Chez Michou é um dos programas mais tradicionais de Búzios. Se o intuito é saborear os quitutes com tranquilidade, vá antes das 23h se for verão ou feriado - depois disso, o burburinho é grande.

Site: www.chezmichou.com.br

 

Casa da Praia
Copyright 1996-2019 Búzios On Line©.