• Tradicional, capricha nas fartas moquecas

David

Tradição e boa mesa

O ambiente é simples para os padrões buzianos - teto em lambri, chão de cerâmica e toalhas quadriculadas - mas a qualidade do serviço e dos pratos é cinco estrelas. Não é à toa que o restaurante existe há 30 anos, com alguns cozinheiros e garçons que lá estão desde a inauguração.

Da cozinha saem moquecas, grelhados e massas, sempre antecedidos pelo couvert à base de azeitona, ovos de codorna, manteiga, pão e pasta de atum. Bem servidos, os pratos atendem duas pessoas como a picanha maturada argentina assada na pedra e as moquecas de camarão e de badejo com camarão, as mais pedidas. Para quem aprecia uma bela lagosta, a dica é a Lagosta ao Termidor, servida com molho branco e purê de batatas.

Também de dar água na boca são os Frutos do Mar na Pedra, onde lulas, polvos, mexilhões, peixes e camarões grelhados são temperados somente com sal. E ainda tem o Espaguete aos Frutos do Mar, repleto de mexilhões, polvo, peixe, camarão, lula, pimentão, tomate, coentro e cebola. Para quem está sozinho, as opções são os pratos feitos de carne, frango e frutos do mar, além das pizzas.

Outras opções de restaurantes em Búzios:


Preferidos
Por Cozinha
Faixa de Preço
Por Bairro

Assuntos Relacionados

Chez Pitú
Copyright 1996-2024 Búzios On Line©.